quarta-feira, 1 de maio de 2013

Interioridades - A Exposição


 
 Par'Além de..., uma janela que encerra um mundo de Intimidades.
 Foi assim que nasceu o projecto Interioridades.
 Duas artes, dois artistas para um mesmo espaço. Espaço que fechado, se abriu para um outro bem maior, como é o Museu D Diogo de Sousa - Museu de Arqueologia de Braga.
 Uma viagem feita de Olhares Intimos de oito artistas que se reuniram num só propósito. Levar a arte, a cultura e a solidariedade social até à sociedade civil local e a todos os que se quiserem unir neste Universo de Cor.
 Uma Conversa para 2 Olhares, o nosso "eu" interior e a sua ligação ao espaço exterior. Intimidades na Diferença que queremos partilhar. Sete exposições e um programa cultural que reúne diversas artes, que se interligam entre si, como um fluxo sanguíneo que corre com uma energia que nos alimenta.
o porto da paixão, de um Porto e Norte que nos lança rumo a um rio repleto de emoções e sentimentos.
 
Luís Reina
(Texto escrito para o lançamento do projecto Interioridades na Loja Interactiva de Turismo Porto e Norte do aeroporto do Porto. Texto de acordo com a antiga ortografia).
 
 
 


 

1 comentário:

  1. Visitei ontem com um grupo de amigos da AXA o Museu D. Diogo de Sousa tendo, como tal, tido a oportunidade de (também) apreciar a Exposição-Interioridades, que recomendo vivamente... Tivemos o previlégio de a visita a estas INTERIORIDADES ter sido acompanhada pelo Luís Reina que com conhecimento, competência e extrema simpatia e disponibilidade nos enriqueceu estas horas em que agradávelmente respiramos Cultura... Obrigado Luís Reina (hei-de voltar)...

    ResponderEliminar