quinta-feira, 8 de março de 2012

Fragrâncias de Luz - O Lançamento

 Sábado dia 25 de Fevereiro.
 O cenário não poderia ser melhor - Museu da Electricidade de Lisboa.
 As vistas para o rio Tejo não poderiam ser melhores.
 Um ambiente caloroso. Convidados de excelência e uma editora - Vieira da Silva que está a comemorar o seu primeiro aniversário, do que se espera serem muitos anos de festejos.
 É bom para a cultura em Portugal.
 É bom para a Arte que existam pessoas que sem medo apostem em nomes desconhecidos, amadores ou profissionais.
 Com a edição deste livro a arte fotográfica deixou de ter epítetos, para ser somente Arte.
 E Arte solidária, já que a venda reverte a favor da Associação Acreditar.


(Texto de acordo a antiga ortografia)

 As fotos que se seguem têm o cunho das edições Vieira da Silva, que agradeço o facto de as ter disponibilizado para as colocar neste meu blog.

O Primeiro Autógrafo
Xu (Escritora, Fotógrafa, Pintora) - A Arte Feita Mulher
Eu e os Meus Amigos - Luís Ascenso e Paulo Rodrigues [poucos mas bons]


António Vieira da Silva a Discursar (fotografia de fundo - El Bierzo, da minha autoria)
O Meu Discurso

Foto de Final (Os 7 Autores Presentes com os Convidados de Honra das Edições Vieira da Silva) 




























Sem comentários:

Enviar um comentário