sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Marrocos, Um Reino Para Dois Olhares - A Exposição [ 2ª parte [

 O lançamento do Projecto Cumplicid'Artes, com a exposição Marrocos - Um Reino para Dois Olhares, foi um sucesso.
 Óptimas perspectivas para esta segunda exposição, onde além do dobro das Fotografias da minha autoria e Xilogravuras de Ricardo Da Silva, vamos ter duas Instalações Artisticas e Pintura da autoria de Ricardo Da Silva. Também será proporcionada uma viagem por Marrocos, ao som da música de Ricardo Silva Veloso. Um som contemporâneo com vaios do eterno Casablanca.
 O local onde tudo se irá passar, um dos mais importantes e prestigiados centros culturais do Norte de Portugal - A Casa das Artes de Famalicão.

(Texto de acordo com a antiga ortografia)


1 comentário:

  1. Olá Luís
    Gostei imenso das tuas fotos e depois "revê-las" pelo olhar do Ricardo!
    Formidável dupla.
    Escreves bem e enquadras com as tuas fotos. Continua.
    Tenho um dossiê de fotografia (podes consultar no lado direito do meu blogue)
    Estou seguindo o teu blogue.Aguardo retribuição e por tua visita no BioTerra e opinião sobre o referido dossiê e ao meu blogue.
    Um abraço

    ResponderEliminar